Pedidos e Cancelamentos

Como faço para cancelar meu pedido?

Caso a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato através do e-mail vendas@lojadoscachos.com.br e solicitar o cancelamento. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Neste período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento poderá ser solicitado através do e-mail contato@lojadoscachos.com.br, colocando no título “Desistência da Compra”.

 

Como faço para devolver meu pedido?

A solicitação de devolução deverá ser comunicada através do e-mail contato@lojadoscachos.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, com assunto “Devolução de Compra”, informando seu CPF, número do pedido e motivo da devolução. A devolução e desistência de compra é um direito seu. Porém, algumas condições devem ser observadas:

  • O prazo para a desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Após este prazo, a troca só será possível caso o produto apresente algum defeito. O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, contendo o papel de embrulho de proteção (quando este existir).
  • Caso a embalagem não possua lacre, o produto não deve ter siso usado. Se a embalagem possuir lacre de segurança, este não deve estar rompido. A embalagem original precisa ser preservada e deverá ser enviada junto com o produto, acompanhado da nota fiscal.
  • Após o recebimento do produto iremos avaliar se todas as condições para a troca foram atendidas. Caso nenhuma pendência tenha sido observada, faremos a restituição do dos valores pagos.
  • Caso a compra tenha sido realizada no cartão de crédito, esta será estornada junto à operadora de seu cartão. Caso tenha sido realizada através do boleto bancário, os valores serão restituídos através de DOC em conta corrente indicada pelo cliente. Importante ressaltar que somente efetuamos a transferência para contas corrente de titularidade do CPF constante na Nota Fiscal. Por motivos de segurança, não efetuamos DOC para contas de terceiros.

 

Como faço para trocar meu pedido?

A solicitação de troca deverá ser comunicada através do e-mail contato@lojadoscachos.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar a troca, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Nota Fiscal.


Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital